Novas tecnologias também auxiliam os agentes de marketing e publicidade todos os dias.

A LJ Hooker conduziu uma pesquisa entre seus agentes que descobriu
que o estilo de propriedade geralmente aumentava o preço de venda
final de uma propriedade de 7,5% para 12,5%. Esse aumento no valor
pode cobrir a comissão do seu corretor de imóveis e muito mais – mas
precisa ser feito da maneira certa. Isso é mais do que listar a propriedade
nos sites de listagem padrão e distribuir alguns panfletos. Um corretor de
imóveis de qualidade determinará a demografia do comprador da
propriedade e direcionará a publicidade e estruturará uma campanha
de marketing de acordo.
Se for uma propriedade de ponta, isso pode, por exemplo, incluir
publicidade direcionada na mídia comercial e inspeções com hora
marcada, por exemplo, fora do horário de trabalho para atender ao grupo
demográfico do comprador.
Anúncios no Facebook e Instagram, fotografias drone , listas de e-mail –
um bom agente pode estar na vanguarda da tecnologia de publicidade
imobiliária. Embora o método de venda da sua propriedade dependa, em
última análise, de você, um corretor de imóveis fazendo seu trabalho
corretamente pode explicar exatamente por que um determinado
método de venda pode ser adequado para você e sua propriedade. Apartamento aguas claras venda