Como abordar o consultório médico para encaminhamentos?

Embora seja ótimo obter referências de outros médicos, seu pipeline de
referência será esgotado em breve se você não retribuir. Anote os médicos que
encaminham pacientes para você para que, quando possível, você possa
retribuir o favor. Isso não apenas garantirá que os médicos de referência
continuem a encaminhar pacientes para você, mas também é um bom carma! É
claro que o marketing de referência deve ser parte integrante de seus esforços
de marketing de saúde, mas você deve considerar combinar técnicas de
referência com formas mais eficazes de expandir sua prática médica .
As indicações de médicos, que trazem novos pacientes, são uma das estratégias
mais potentes de aquisição de pacientes. Mas você sabe como abordar um
consultório médico para referências? Aqui estão algumas dicas rápidas.
Concentre sua conversa em referências: Quando você abordar um novo médico,
seja direto e apenas peça que ele encaminhe pacientes para sua clínica. Não vai
parecer insistente se você ganhou por construir uma reputação de fornecer
serviços de qualidade aos pacientes.
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Aproveite os elogios: Se um médico estiver satisfeito com a qualidade do seu
atendimento, agradeça-o e peça-lhe que encaminhe mais pacientes para o seu
consultório que possam se beneficiar do seu serviço. No entanto, você não
conseguirá obter feedback positivo dos médicos, a menos que a qualidade do
seu serviço esteja acima e além de seus concorrentes. Portanto, continue
trabalhando para melhorar a qualidade do seu atendimento, o que ajudará a
construir uma reputação positiva para sua prática. Essa reputação positiva
incentivará os médicos a encaminhar pacientes para você.